Subscribe:

parceria

.

Pages

domingo, 21 de abril de 2013

A Sentença de um Coração Rendido.





é assim,...
Já é tarde dentro do carro com os vidros já embaçados por causa da ofegante paixão, entrelaçados, ambos contemplam o silêncio, ela com a cabeça recostada sobre seu peito, acompanhando as batidas de seu coração. Desejando que este momento não acabe.
 Ela gosta de ouvir a voz dele, gosta de jogar conversa fora, ninguém sabe que eles estão ali, ninguém um dia soube que eles estiveram juntos recentemente, porque depois que ele a deixa, cada um segue seu caminho e é como se nada tivesse acontecido.



Pra ela apenas o fato de estar ali junto a ele, é o que basta para seu coraçãozinho tão confuso se sentir acolhido. Pobre garota que acredita e procura pelo amor.....



Ele quer apenas viver o momento, ele busca prazer. E ela quer mais, ela deseja um amanhã.
É ai que o perigo reside, e o pior? Ela sabia disso, e se rendeu.
A verdade é que ela não sabe como lidar com este imenso sentimento que ela tem por ele, chega a sufoca- la. Ela sente saudades no dia seguinte, ela está se arrastando a seus pés colhendo as migalhas que ele oferece a ela. Ela está no chão de olhos fechados e com aperto no peito só esperando o momento em que ele irá pisar em tudo.

Ele está diferente agora, ela também.
Ele não segura mais a sua mão ao parar no sinal vermelho. Mas ela ainda tem cheiro de baunilha.
Ela não sabe o que realmente aconteceu durante o tempo em que perderam o contato. Seja o que tenha acontecido e com quem, este último, fez um bom trabalho, pois agora ele não tem mais amor a oferecer e muitas vezes ele está frio e calculista.

Ela gostaria de resgata-lo, mas, talvez não dependa dela. Ela não está forte o suficiente para isso, ela também precisa que alguém a conserte.
A noite termina, e ela esperou durante o caminho inteiro por uma mão que procurasse a sua no período que o sinal ficasse vermelho, mais uma vez ela não veio.
Eles se despedem com um beijo este que nunca é o suficiente para ela, pois não está pronta para perde- lo mais uma vez.

Durante os finais de semana ela costuma ficar em casa, mas ele simplesmente desaparece.
Então a semana recomeça, ele não tem muito que fazer então retorna suas ligações, manda mensagens que antes eram SMS e ela fica com tanta saudade que não consegue dizer não e se rende a paixão e fica repetindo a si mesma que vai apenas curtir o momento, mas no dia seguinte lá está ela com aquele vazio novamente.

Nada é mais como antes, não sendo possível recomeçar de onde tudo parou. Infelizmente.
O mundo deu voltas e ela não saiu do lugar.
O que será dela?  qual será sua sentença? só o tempo dirá. 

Que Deus tenha piedade dos pecados motivados pela paixão cometidos por ela, e que a proteja, pois ela tem sérias dúvidas quanto a aguentar mais uma decepção.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário