Subscribe:

parceria

.

Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

Nó na Garganta: A Espera do tempo Passar

Dedicatória ao final do texto.


Mas um dia se passou.... contando aquele eram exatos 3 meses e 12 dias desde a última vez que o viu.....
A partir de então um turbilhão de sentimentos a invadem, ela não consegue entender nem controlar.... raiva, amor, ódio saudade,s frustração, orgulho.....


ela sabia que esse dia chegaria, que um dia sofreria por amor, só não esperava que a dor demorasse tanto pra passar, talvez se ela não tivesse conhecido alguém tão especial, as coisas estariam melhores.... suposições... não abandonavam sua mente... saudades não abandonavam seu coração. conseguia disfarçar por alguns dias mas derrepente sonhava com seu sorriso, sua voz, seu cheiro.... e ao acordar o desespero tornava a ronda- la.

 como ela desejava por mais uma vez aqueles lábios, sentir aquele cheiro, o calor, ouvir aquela voz suave jogando conversa fora, como queria por mais uma vez reviver a noite mais linda de sua vida, a noite em que todos os seus sentimentos eram intensos, verdadeiros e puros. como doi estar num carro parado ao sinal vermelho, esperando uma mão que aproveite os poucos segundos para tocar a sua, mas esta mão não vem, o que vem são lágrimas aos olhos e a saudade aperta seu peito. dessa 
mão desse momento ela vai lembrar pra sempre com carinho!






como a vida acontece assim? como todos se intrometem e conspiram contra algo que a fez sentir tão viva? o que ela fez de errado pra que todo seu conto de fadas se estragasse de uma hora pra outra? seria o destino querendo lhe ensinar da pior maneira possível que existem pessoas que permanecerão em seu coração mas não em sua vida?

cara, ela não aguenta mais isso, desde então seus dias se tornaram dias de luta. Ela acorda com aquela sensação no coração mas que se sente no estômago, sua principal tarefa de todos os dias é preencher o vazio que sente ao acordar, e vai pra cama todas as noites com a sensação de tarefa não cumprida.



Sim, essa sou eu agora, e é de você que eu sinto saudades, eu só queria que soubesse:

Sei que talvez eu não tenha significado muito pra você, ou nada, sei que a maior probabilidade é de que você nem se lembre de mim, não posso te culpar, não sou a garota mais especial, nem mais inteligente, nem mais linda, pelo contrário, e os sentimentos não tem obrigação de serem recíprocos, mas gostaria que soubesse que você faz parte da minha história com tão pouco tempo marcou minha vida, dizem que antes de morrermos um filme dos momentos mais intensos se passa em nossa mente, sei que quando este momento chegar para mim, você estará neste filme.

Sabe, aguardei a data prevista para o fim do mundo esperando notícias suas e nada, o fim do ano e também nada, então resolvi a partir dai que eu deveria te esquecer de verdade e parar de chamar por seu nome em transmição de pensamentos, já que é em vão. Resultado consegui por alguns ; mas derrepente aquela musica romantica antiga que não toca em lugar nenhum, resolve tocar no meio do dia e todas as lembranças vem a tona novamente.


Nunca cheguei a dizer adeus, só queria me despedir agora e passar algumas considerações importantes:
Todos passamos por momentos difíceis e solitários e que sentimos desmerecer a felicidade, se um dia estiver assim, não fique. Saiba que existe alguém que acredita em você, no seu potencial, que te acha especial do jeitinho que você é e que não duvida que você mereça uma vida repleta de momentos maravilhosos. saiba que existe alguém que lembra de você todos os dias durante os últimos 03 meses a algumas semanas sentindo falta de todas as suas qualidades e dos momentos bons que você foi capaz de proporcionar.

"Ainda penso como uma tola no dia em que finalmente poderemos assisrtir a Pearl Harbor juntos, o dia em que poderei te mostrar a minha coleção de miniaturas de anime japonês, o dia em que você vai me gravar a temporada completa de 2 and a half man, e penso em qual presente te daria no dia das crianças e qual a música brega que você me faria escutar. e quando receberei novamente um Sentindo Muita Saudade e não penso em outra pessoa a não ser você que me faria rir por ouvir tema de anime no carro e que não se opos a assistir animação comigo no cinema, não podia ter sido mais perfeito! fico aqui achando fofo o quanto você gosta de peixes e outros bichinhos, e de como adoramos chocolate!



Enfim esse texto não é pra que você se sinta culpado de algo ou sinta pena de mim, é algo que escrevo principalmente por mim, onde eu possa encarar e expressar o que eu sinto e finalmente poder dizer Adeus.


Achei também que seria legal pra você saber que em meio a 7 bilhoes de pessoas no mundo que pelo menos uma garota olha pra lua a noite e se pergunta sobre você, e pede para que o vento leve um beijo até seu coração. Sei lá, se eu soubesse que no mundo alguém gosta de mim como eu gosto de você, acho que me faria sentir bem.
Desejo que seu sorriso lindo seja expressado todos os dias, e que sua voz mansa seja responsável por belas palavras as pessoas. Desejo que você consiga ser feliz com ou sem alguém e que quando sentir amor de verdade que você tenha forças o suficiente pra lutar por ele.
Sei que você merece muito a conquista da felicidade, pois é verdade que não tive tempo pra conhecer tudo a seu respeito, mas o pouco que sei é verdade.
Se por algum motivo se lembrar de mim e achar que fiz algo que te magoou me perdoe, jamais foi minha intenção, por favor, se cuida, fique bem e seja feliz, caso nossos caminhos infelizmente não se cruzarem novamente, vou sentir sua falta afinal temos coisas em comum o suficiente para sermos pelo menos bons amigos.
Um beijo com sabor de morango e um abraço com cheirinho de baunilha que só você conhece.
 Adeus.

"Texto dedicado a: J.E.S.J, com quem descobri o significado da sigla SMS"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Carol borja disse...

Gooostei mt do seu blog e estou te seguindo , depoiis da uma passadinha la no meu beijos linda ♥
http://carolborja.blogspot.com.br/

Lis M. disse...

Oi CArol, fico mt feliz que tenha gostado, amei o seu blog, to te seguindo tbm! bjus

Unknown disse...

Esperar o tempo passar é algo ruim pra mim, mas as vezes é necessário!!!
Tutorial - Make Neutro com detalhe Azul....Siga que eu te sigo tb!!!!
http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Lis M. disse...

Obrigada pelo apoio Bia, dei uma passada no seu blog e é muito bom! to seguindo sim, vale a pena!

Postar um comentário