Subscribe:

parceria

.

Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como Conseguir Seguidores na Tumblr??



Na minha última postagem eu apresentei a vocês a Tumblr e mostrei como criar e personalizar ( Caso Não Tenha Visto Clique Aqui) , mas e então, você deve estar se perguntando e agora?? quem vai ver meus posts??



Pois é conseguir seguidores no Tumblr não é tarefa tão fácil já que  aqui no Brasil sua popularidade não é tanta, com certeza quase nenhum de seus amigos possui não é mesmo??

Bom, eu consegui um número razoável através de outra rede social que um dia foi super pop aqui... lembram- se do Orkut?? aquela sua rede social que deve estar lá, totalmente abandonada neste momento....






é eu pesquisei e tem muitas comunidades dedicadas a divulgação do Tumblr, entrei em várias todas possuíam tópicos como: deixe sua tumblr, deixei em todos, e seguia muitos que achava legal e vários seguem de volta.  assim você começa a interagir com o pessoal da rede. Participava também de tópicos : " Me Segue que eu te Sigo", ajudou bastante também.

Outras dicas

  • Nunca Plagie post alheio;
  • Escrever sobre um Tema Específico, afinal é mais fácil conseguir agradar um público específico do que a todos certo??;
  • Seguir blogs que contenham muitos seguidores.

Se vocês se interessarem o link para o meu é: laismicheleti.tumblr.com se vocês gostarem fiquem a vontade para seguir, sigo o seu de volta!! ;)
E ainda se você é do tipo de pessoa que gosta apenas de assuntos internacionais como bandas que ninguém conhece no brasil eu indico: http://amandameatsix.tumblr.com/

consideração final
"o número de seguidores no Tumblr não é tão importante assim , Não fique triste por ter poucos seguidores, fique feliz por saber que quem te segue gosta de verdade do que você escreve e se identifica.Escrever algo só apenas pensando se vão gostar ou reblogar não é  legal, isso fará com que você fique se forçando a escrever coisas só para os outros  gostarem, e não se importará com seu próprio bem estar, e seu Tumblr vai perder o intuito. Escreva o que gosta, use o Tumblr para “por pra fora” tudo que você precisa para se expressar."



Até a Próxima!!

Fonte
 comocriar.net
tumbletricks.tumblr.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário