Subscribe:

parceria

.

Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Brigadeiro Genérico


Um doce simples e prático que pode até substituir o brigadeiro. Eu não sei medidas exatas me guio pelo olhometro mesmo. Então  vamos lá:



Ingredientes:

  • Leite Condensado;
  • Achocolatado em Pó;
  • Leite em Pó.

 Modo de Fazer:


  • Misture o leite condensado e o achocolatado, depois vá acrescentando leite em pó aos poucos, ele serve para dar firmeza a mistura, quando estiver firme o suficiente para fazer bolinhas está bom, faça as bolinhas, e confeite como desejar chocolate granulado, açúcar colorido, ou o próprio leite em pó são opções, leve a geladeira por um tempinho e está pronto!
Bom Apetite!!!

Até a Próxima!!!

imagem encontrada no google*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Felipe Mendes disse...

Faço sempre que tenho esses ingredientes em casa!
Fica muito bom! kkkkk
Estou seguindo, segui de volta?
http://blogfapfap.blogspot.com.br/

Lis M. disse...

muito obrigada felipe mendes!!
já estou seguindo de volta!!

Agatha Alves disse...

hummm que delicia, me deu vontade de fazer =D
Adorei seu cantinho e sua visita, e volte sempre que quiser

Beijão

Helen Thais disse...

Huum, deve ser uma delicia.. As vezes me bate uma vontade de comer docê .. e vou lembrar-me com certeza dessa receitinha simples e fácil, falando em leite em pó .. adooro misturar com água e não meche direito .. aquelas bolinhas que fica acho o máximo HEHE'

te seguindo
beijo ;*
Helen T.
Mastigando uns Tijolos'
http://helenthaiis.blogspot.com.br/

Lis M. disse...

muito obrigada Ágatha Alves!! voltarei com ctz!! você também será sempre bem vinda aqui!!! =)

Ummm eh vdd msm Helen Thais Sanches as bolinhas são o máximo as do achocolatado no leite, também adoro!! vlw por seguir!!

Diego! disse...

um clássico das festinhas da minha família!

até
http://ligeiramenteblase.blogspot.com.br/

W.P.S disse...

PARABENS BLOG DE DAR AGUA NA BOCA

Unknown disse...

Brigadeiro é o meu doce predileto, faço sempre e fica muito bom, também é uma das poucas coisas que sei fazer na cozinha KKKKK
Muito bom o seu Blog, vou dar sempre uma passadinha por aqui, parabéns.

http://www.tavernaficticia.blogspot.com.br/

Luís Paz disse...

Esses dias mesmo tava procurando uma receita prática de brigadeiro :B

Tem post novo lá, dá um comment?
www.luliskd.blogspot.com
(Se ainda não segue, siga xD )

Postar um comentário