Subscribe:

parceria

.

Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Monstro No Alasca

no último dia 20 no portal R7 ás 17: 46 foi publicado:

Monstro do Lago Ness é fotografado curtindo no Alasca  




“A filmagem foi feita por um pescador em 2009, mas só foi divulgada há pouco e mostra uma criatura se movendo, com um pescoço comprido, uma cabeça de cavalo, olhos grandes e corcovas que emergem além do nível da água.”
O suposto monstro foi comparado ao misterioso” Monstro do Lago Ness”, mas acredita- se que este possa ser um suposto “Cadborosaurus “ uma serpente marinha que habita os lagos norte americanos  e que possui um histórico de mais de 300 aparições nos últimos 200 anos.




Paul Leblond, ex-chefe do Departamento de Ciências da Terra e do Oceano da Universidade de British Columbia, acredita que o vídeo de 2009 pode ajudar na comprovação da existência da criatura.

Há quem diga que o animal é apenas um peixe (ou uma enguia) que cresceu além da conta, mas LeBlond contesta.
- Só pode ser um mamífero ou um réptil porque ele se mexe para cima e para baixo, num plano vertical. O padrão de movimento dos peixes é lateral.

“Estou bastante impressionado com o vídeo”, disse Leblond, co-autor do livro “Cadborosaurus: sobrevivente das profundezas”.

Veja o Vídeo Publicado Pelo R7: Assistam Vale a Pena só palavras dessa vez não podem descrever o quão impressionate é! acesse o link a seguir, o vídeo encontra- se logo abaixo da matéria.
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/monstro-do-lago-ness-e-fotografado-curtindo-no-alasca-20110720.html

Veja O Post Detalhado sobre Cadborossaurus aqui: http://lismicheleti.blogspot.com/2011/07/cadborossaurs-caddy-para-os-intimos.html

Eu devo admitir pela primeira vez acredito num vídeos desses acredito mesmo que seja um animal estranho, fiquei até amedrontada, ainda bem que é lá no Alasca!!
O Vídeo Da Discovery:




Créditos:
Portal r7
http://acriaturadolago.blogspot.com

Saiba mais Sobre "Cadborossauros"  nos proximos posts!
Espero que tenham se impressionado tanto quanto eu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário