* Foto Retirada de: http://revistahorizonte.blogspot.com.br
Mas de uma década se passou e referente a esse acidente que deixou inclusive uma vítima ainda constam- se dúvidas sobre o que aconteceu. É claro, que para queda alega- se falha mecânica, mas.... e aquele pontinho preto no céu que passa rente asa? dando a impressão de te- la cortado? não tem importância ou não tem explicação mesmo?
O Post de hoje é dedicado a uma pessoa que desde que conheço, e faz tempo que eu conheço, fica muito intrigada com esse acontecimento vamos chama- la de D.
D. hoje tem 48 anos, mora em Araraquara há muito tempo, conta que desde menino tem interesse digamos pelo céu. Gosta de olhar as estrelas a noite, vibra quando tem a sorte de ver uma estrela cadente, acompanha eclipses, gosta de olhar as nuvens, e sempre acreditou que existe muito mais coisas entre o céu e a terra do que se possa imaginar.
Conta que certa vez estava descansando como de costume deitado em seu quintal de barriga pra cima que dava vista para o céu, era dia ainda... de repente observa um pontinho preto no céu, muito rápido para ser um passarinho ou um avião, achou muito estranho levantou-se e foi contar para o pessoal que estava dentro de casa, é claro que ninguém deu muita importância, por um momento ele até pensou que podia ter sido coisa de sua cabeça. Até que três dias depois ocorre o incidente com o avião citado no início da matéria e ele fica chocado! o pontinho preto estava lá!
Tudo bem que quando ele conta pra alguém ninguém da crédito pra esse "causo". Mas eu dou, eu acredito que ele tenha visto.
Mas ainda ficam dúvidas: o que era o pontinho no acidente? seria o mesmo pontinho que D. avistou dois dias antes, ou só coincidência? será que alguém mais no mundo avistou o pontinho nesse dia?
Aguardamos contatos! Enquanto isso Assistam abaixo a reportagem do "Fantástico" sobre o Incidente:
Vocês podem acessar também: Blog da Revista Horizonte
Nestes vocês Encontrarão mais detalhes sobre o acidente, e a opinião de ufólogos.
Até a Próxima!!
0 comentários:
Postar um comentário